Connect with us

Acorizal

Jogo da Amizade recebe bom público, arrecada alimento e ajuda evento beneficente.

Published

on

O Jogo da Amizade 2023 foi realizada no último domingo (23/12) no Espaço cedido pela Prefeitura de Acorizal o Complexo Zezinho Gusmão. Um grande público e muitos atletas estiveram no local trazendo alimentos para doação.

Os presentes ainda tiveram o prazer de escutar um bom samba e pagode ao vivo e se deliciar com um costelão assado na hora.

Integrantes de vários Blocos Carnavalescos como Soh da Nois, Cuiabazinho, NsElas, Levemente Alterados, Calçada da Fama, marcaram presença até tarde da noite.

O Jogo da Amizade deste ano que contou com várias lideranças esportivas dos bairros Nova Acorizal, CantaGalo, Cidade Alta, Centro, Maraca, João de Barro e Bairro da Paz  colaborou diretamente com o evento beneficente em prol do amigo “Cuador” o qual estava sendo realizado no antigo Clube Atlético.

A arrecadação de alimentos ultrapassou o esperado, serão mais 300 kg que agora serão embalados e distribuídos às famílias carentes de Acorizal.

Um projeto que está na sua décima edição e somente dois anos ficou suspenso por conta da pandemia, volta com toda força e agregando mais mais amigos.

Da redação.

Advertisement

+ ACESSADAS