Connect with us

Acorizal

Almoço de Agradecimento do Odilson reuniu centenas de apoiadores no último domingo.

Published

on

O Conselheiro Tutelar mais votado de Acorizal, amigo Odilson Jr. realizou no último domingo (7) na Pousada Nosso Sonho o almoço de agradecimento aos seus apoiadores.

O almoço reuniu centenas de amigos que depositaram o voto de confiança em Odilson na última eleição para conselheiro tutelar que terá mandato de 4 anos.

Estiveram no local desde cedo ajudando o evento o prefeito Diego Taques, Vice Bira, os amigos Diego Arruda da Civil, Jonas, Chicão, Xoporco, Goie, Juruna, Geovani, Lorique encarregados pelo assado da carne.

Odilson aproveitou o momento e agradeceu a todos pela confiança “ agradeço primeiramente a Deus por mais essa oportunidade, agradeço de coração a todos os amigos que acreditou no meu projeto e me escolheu para mais 4 anos como conselheiro tutelar de Acorizal, preciso agradecer toda minha família, em especial minha esposa, meu filho, meus pais, irmãos, tios, tias e primos, meu coração é só gratidão. Esse evento e para todos vocês, curtem bastante e novamente obrigado” finalizou.

Odilson vem para seu segundo mandato como conselheiro tutelar, vem realizando grande trabalho na proteção dos direitos das nossas crianças e adolescentes, com boas amizades no ministério público e na polícia civil.

Da redação.

Advertisement

+ ACESSADAS