Connect with us

Política

Diego da Civil é sondado por partidos como PL, União Brasil e PSD.

Published

on

As eleições municipais de 2024 se avizinha e nos bastidores já vem ocorrendo muitas sondagens e análises de partidos e de líderes políticos formando seus grupos para concorrer às 9 vagas na Câmara Municipal.

Uma dessas sondagens está sendo em cima do Policial Diego Arruda, conhecido na região como “Diego da Civil”. O policial vem articulando já alguns anos a sua candidatura tendo uma parceria direta com o Deputado Elizeu Nascimento incentivando e trabalhando pelo esporte, o social e no seguimento organizado, o que fez ganhar uma musculatura nesses últimos anos, se tornando um bom nome ao legislativo.

De acordo com levantamento, três partidos vem sondando o policial que em reunião com outros pretensos candidatos já adiantou que concorrerá à uma vaga na câmara municipal. Os três partidos são o PL do próprio Dep Elizeu – seu padrinho, o União Brasil da base do Prefeito Diego Taques (PSD) e por trás vem o PSD, que segundo fontes, tem um dedo do senador Carlos Fávaro.

Diego Arruda é Natural de Acorizal, casado com a também policial civil e Acorizalense Luciana Castilho, formado em Administração de Empresa, trabalhou no MEC e FNDE em Brasília e traz uma grande experiência e vivência da cultura Acorizalense.

Advertisement

+ ACESSADAS