Connect with us

Infraestrutura

Dep Elizeu vai oficiar Vivo e Claro para garantir 100% de cobertura na zona rural de Acorizal.

Published

on

O Deputado Estadual Elizeu Nascimento (PL) recebeu um demanda dos munícipes de Acorizal no sentido de intermediar junto os diretores das empresas de telefonia Vivo S.A e Claro S.A a ampliação de suas redes de antenas para o alcance de todas às zonas rurais de Acorizal.

O município atualmente possui um grande problema no tocante às zonas rurais, afinal são quase 30 comunidades que padecem desse serviço que hoje podemos considerar um serviço essencial nas vidas das pessoas.

Representando a população de Acorizal, o Diego Arruda da Civil falou ”Este serviço de telefonia móvel não é mais luxo, é inclusão social, é oportunidade de acompanhar o progresso oportunizando aos municipes condições iguais de informação, pois a telefonia automaticamente disponibilizará o serviço de dados para o uso da internet. Estou trazendo essa demanda ao nosso Deputado e ele se sensibilizou e tão logo vai oficiar as operadores Vivo e Claro. Eu já fui supervisor da antiga Brasil Telecom e fui gerente da Vivo, sei dos meandros e vamos lutar junto com a nossa população para conseguir mais esse benefício aos nossos moradores da zona rural” Finalizou.

De acordo com a assessoria do Deputado Elizeu, já na segunda-feira (11) o documento será protocolado às operadoras de telefonia vivo e claro solicitando providências. E o site AcoriNews estará acompanhando essa solicitação de perto.

Redação.

+ ACESSADAS