Connect with us

Mato Grosso

Com mais dois gols, Gaby se consolida como artilheira do atual elenco do Mixto

Published

on

A jogadora mato-grossense está em sua terceira temporada no Alvinegro e soma 25 gols

OLÍMPIO VASCONCELOS
Olímpio Vasconcelos

Em uma temporada de gols decisivos, Gaby chegou a marca de 25 gols com a camisa do Mixto*. Ela é a maior goleadora do atual elenco alvinegro. Na última partida, na vitória por 3 a 2 sobre o Ação, Gaby balançou as redes mais duas vezes.

Diante do Ação, no último sábado, em jogo válido pelo Campeonato Mato-grossense, além dos dois gols, Gaby ainda contribuiu com uma assistência para Bia Batista, que marcou o terceiro gol mixtense.

Mato-grossense nascida em Cuiabá, mas com residência em Acorizal, Gaby tem muita identificação com a camisa mixtense. Ela conquistou dois títulos estaduais e também é campeã brasileira. Nas finais da Série A3 do Brasileiro, diante do Remo, Gaby foi responsável por três gols dos quatro do time na decisão – duas vitórias por 2 a 0.

A artilheira isolada com 25 gols, que nas decisões cresce, segue dando alegrias para a torcida do Mixto. Na vice-artilharia está Bia Batista, que tem 19 gols.

O Mixto soma nove pontos no Mato-grossense, é líder isolado e entra em campo novamente no dia 15 de agosto, novamente contra o Ação.

*Levantamento feito pelo Sérgio Santos

Fonte: NovoMixto

Advertisement

+ ACESSADAS