Connect with us

Esporte

Articulação do Policial Diego Arruda com Dep Elizeu garante benefício ao esporte de Acorizal.

Published

on

O policial de Acorizal Diego Arruda vem engajando junto ao Dep Elizeu Nascimento ações voltada a área do esporte, garantindo apoio às agremiações de vários segmentos esportivos, tanto da região urbana como rural.

Uma modalidade que recentemente ganhou o apoio do parlamentar foi o atletismo municipal. Na última semana, coordenado pelo atleta Silvan, um grupo de atleta estive pessoalmente com o parlamentar para um primeiro contato e conversa, mas que de imediato ganharam o irrestrito apoio do Deputado.

Essas parcerias só estão sendo possíveis pela articulação do desportista Diego Arruda que assim como Elizeu é da área da segurança e um grande incentivador do esporte no município, Diego Arruda conversou com a gente “É uma grande satisfação estar ajudando os segmentos esportivos da minha Acorizal, sempre incentivei o futebol amador e agora com a parceria e apoio do Dep Elizeu estamos colaborando com outras modalidades como o atletismo e logo logo com o voleibol, vamos estar imbuídos nessa causa, já agradecer o Deputado Elizeu que vem olhando com carinho para nossas demandas, temos um projeto a ser colocado em prática junto a escolinha meninos de ouro, vamos ainda barganhar redes das traves para às comunidades rurais, bolas e outros apetrechos, uma parceria que Acorizal só ganha. Elizeu é do povo e pensa com zelo no esporte, Acorizal já é sua casa, agradeço em nome da nossa população pelos investimentos que esta nos proporcionando junto a gestão Diego Taques e Bira, Obrigado Deputado” finalizou.

O Dep Elizeu Nascimento é pré-candidato a reeleição para Deputado Estadual, vem crescendo em todo estado nas pesquisas e já aparece em terceiro nas intenções de votos.

Da Redação

Advertisement
1 Comment

1 Comment

  1. ^Inregistrare pe Binance

    23 de fevereiro, 2024 at 19:22

    Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me. https://www.binance.info/ro/join?ref=T7KCZASX

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS